quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Não há paciência para certas coisas

Optei por escrever isto aqui ao invés de escrever no site do Xpert Eleven por respeito ao visado e até pq se está cá é poque alguém o aceitou. Optei ainda por escrever este comunicado numa altura em que o meu jogo com ele ainda vem longe e como tal ninguém me pode acusar de estar com medo do jogo ou a desestabilizar.

Falo obviamente do Pilym, pessoa que não conheço e contra o qual nada me move. Mas entendo esta Liga claramente como uma Liga de amigos que se conhecem há alguns anos e que principalmente promove o convívio e as saudáveis picardias entre nós. Ora o Pilym não participa em nada. Não faz comentários, não vai a jantares, ou seja, não tem qualquer tipo de contacto com os outros participantes na Cascais League.

Não é o único caso, tal como disse durante a tarde na minha qualidade de assistente, mas sinceramente convido o Tolas a rever seriamente os critérios de escolha de participantes. Assumo sem qualquer tipo de problema que para mim o Pilym e, infelizmente por ser meu amigo, o Pélé devem sofrer algumas consequências pelo seu total alheamento do convívio que afinal, para mim, é a única razão de ser desta Cascais League.

Vou colocar uma sondagem no Blog em relação à vossa opinião sobre a substituição destes dois treinadores e convido-vos a votar para ajudar o Hugo a tomar uma decisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário